Como Beijar Bem – A arte por trás dos lábios

Anuncios publicitarios

Como Beijar Bem – tudo uma arte

O pulso acelera-se. A respiração intensifica-se. O rosto ruboriza-se. As pupilas dilatam-se. O corpo poderia tremer com paixão e desejo. A pele erriça-se. Estes são alguns dos sinais que indicam que um beijo foi executado com maestria. Mas como beijar bem para ter sucesso? Dominar a arte de beijar só depende de muito treino e umas simples mas importantes regras.

Não falamos sobre um simple beijo na bochecha. Agora descreveremos os beijos apaixonados que ao longo de séculos e culturas esculpiram a história sexual da humanidade. Quando estudamos a sua evolução – através da ciência chamada Filematologia – achamos que desde sempre se preocupa saber como beijar bem.

Entre os séculos X y XII foram construídos na Índia os Templos de Khajuraho, um complexo que originalmente tinha 80 edifícios. Hoje há apenas 22 em pé. O templo mais antigo – provavelmente construído pelo Lakshavarman que reinou entre o 925-950 – tem algumas esculturas nas paredes exteriores, retratando cenas eróticas, certamente inspiradas pelo Kama sutra. Em ambas relíquias culturais mostra-se a idéia de que, na prática “Divina” do sexo, saber como beijar bem tem uma importância vital e formas específicas de execução. É interessante notar que os especialistas sugerem assim que o beijo na sua forma mais erótica vem de uma mistura entre a cultura indiana e grega, originada durante as campanhas militares de Alexandre o Grande.

Do infinito para o simple: 12 dicas

Como beijar bem 2Descrever como beijar bem poderia ser um pouco difícil, considerando o ditado popular que diz “entre gostos e cores não têm escrito os autores”. Existem tantas maneiras de beijar como culturas e tradições em todo o mundo. É como quando falamos de gastronomia. Com os mesmos ingredientes podem ser preparados infinitos pratos que vão ser de acordo com cada país. Então, no final do dia, este dito poderia desenvolver-se em “entre gostos e cores, os meus são os melhores”.

No entanto, tentemos de chegar a um acordo comum sobre como beijar bem, tendo em conta que aqui temos só três ingredientes: a boca, a língua e a paixão.

  1. Preparar o cenário. Onde e quando posso influênciar tremendamente nos resultados, especialmente se são novos amantes. Muitos especialistas concordam que encontrar um lugar e um momento de intimidade é a chave para evitar situações onde prevaleça a burrice ou o desconforto.
  2. Praticar a arte de cheirar e saber bem. No exercício de como beijar bem implica excitar ao máximo os sentidos do olfato e do paladar. O nariz está na parte superior da boca, e dentro dela temos a lingua com umas papilas sensível que nos permite diferenciar uma interessante variedade de sabores. Então não importa que tão sensual poda ser a pessoa ou o momento, se ao beijar ela não cheira ou sabe bem, o encanto pode ser perdido para sempre.
  3. Inicie sutilmente. A velocidade máxima de um veículo não é alcançada de uma só vez. Podemos subir na escala e isso permite o óptimo desempenho do carro. Se você quer saber como beijar bem, considere a situação como uma corrida de veículos. Para atingir a velocidade máxima deve começar lentamente, com roces de línguas macias e aumente sua intensidade dependendo da resposta obtida do outro participante. Isso permitirá que você explore alguns dos gostos do seu par.
  4. Manter a língua longe da garganta. A menos do que o outro participante deseje-lo, isso pode ser desconfortável para a maioria das pessoas. Mas já dissemos: “entre gostos e cores. . . “
  5. Variedade nos movimentos. Uma vez que você agarre o ritmo do como beijar bem e senta que está bem correspondido, tente formas alternativas de mudar a língua. Atreva-se a apresentar suaves mordidelas nos lábios. Isso irá evitar a monotonia e que seu par fique chato.
  6. Controle a umidade. Durante o beijo apaixonado há grande troca de saliva. Os cientistas dizem que os homens preferem os beijos molhados porque – como sua saliva é carregado com testosterona – inconscientemente tentam transferir a maior quantidade deste hormônio masculino para as mulheres e provocar o seu apetite sexual. No entanto, o excesso de saliva durante um beijo pode causar desconforto em algumas feminas.
  7. Feche os olhos. Na arte do como beijar bem, o que fazemos com os olhos é importantíssimo. A maioria das pessoas percebem que quando se dá um beijo com os olhos abertos, um está distraído ou não há nenhuma sinceridade nos sentimentos que deram origem a essa abordagem. Claro, assegure-se primeiro de colocar os lábios no lugar certo antes de fechar os olhos.
  8. Tente o contato físico. Coloque seus braços em volta dos ombros ou cintura do seu par. Também pode colocar as mãos na parte de trás do pescoço, ou pasar-lhas através do cabelo do outro. Isso faz que fique muito pouco espaço entre os corpos dos participantes, intensificando assim a ação do beijo.
  9. Respire.  Como sua boca estará ocupada, você tem que respirar pelo nariz. Faz seu ritmo agradável e sincronizado com o seu casal no possível.
  10. Não bata os dentes de seu par. Se você realmente quer dominar a arte de como beijar bem, ter em conta esta sugestão: Incline a cabeça para diferentes ângulos e não abra muito a boca para evitar que choquem seus dentes, isso poderia acabar com o romance.
  11. Focar-se no que você faz. Se você não sente paixão ao dar um beijo, o outro participante irá notar isso. Evite distrair-se por elementos externos, tais como o som de um telefone. Renda-se totalmente ao momento.
  12.  Manter uma mente aberta. Tome em consideração que você não é o único que quer saber como beijar bem. Seu par também quer dominar esta arte. Então juntos podem explorar para alcançar a perfeição. Isto significa que você deve ouvir a outra parte e deixar que o outro participante também assuma o controle a direção dos beijos.

Beijos de acordó com sua data de nascimento

Para os mais místicos, como beijar bem depende também dos signos do Zodíaco. Tendo em conta as estrelas, considere estes fatos para fazer-lho perfeitamente:

Anuncios publicitarios

Áries: Beijos de fogo, apaixonadoa, no qual a respiração é acelerada e as mãos e os braços são muito ativos. Quando eles alcançam o máximo de intimidade, os beijos vão para o fundo e a ação está concentrada em atividades mais sexuais.

Touro: Dizem que são os mais sensuais do Zodíaco. Gozam de cada mordida e tem um excelente paladar. Gostam tentar todas as técnicas possíveis, carinhosos, pacientes e possessivos.

Gêmeos: São inquietos como borboletas. Podem sair com todos os tipos de truques para evitar a monotonia durante um beijo. Eles são tremendamente versáteis.

Câncer.- Para este signo de água como beijar bem depende de um ritual onde há afeto, amor. Eles são muito mimosos. Disse-se que os grandes beijadores da história pertencentem a este signo.

Leão.- O grande amante, o exibicionista do Zodíaco. Eles tendem a dar beijos ainda mais apaixonados do que pode ver na cinematografia. Um beijo leonino terá uma intensidade tal que parece que vai devorar seu casa. No entanto, se é um relacionamento casual, então este pequeno leão não vai parar muito para beijar.

Virgem.-  Eles morrem de vergonha se são beijados no público. Sua timidez exige que aqueles que se atrevem a beijar-lhos fazem-lho com calma, paciência, lentamente. Alguns dizem que na realidade não se especializam em beijar.

Libra.- Ódiam os extremos. Nem muito frio, nem muita paixão. Tudo deve ser harmonioso. Por isso, para algumas pessoas, podem ser muito sedutoras. Eles tendem a adaptar-se rapidamente à forma de beijar do seu par. É por isso que um libra termina beijando como um canceriano ou uma leonina. Eles sabem ser como a água: adaptam-se ao recipiente em que estão.

Escorpião.-  Como beijar bem quando você está com um escorpiano? Bem, ele joga a prática dos beijos molhados, escandalosos, lendários… Isso é só uma parte do acto. Eles são exploradores natos, muito dominantes, detentores de uma língua inquieta e uma boca que está interessada em estar em outras partes do corpo como o pescoço. Para eles sim resulta agradável levar a língua até a garganta.

Sagitário.- Adoram beijar, mas prefirem beijos curtos porque perdem rapidamente a concentração. Odeiam que seu par tenha os olhos abertos enquanto beijam. Se estão muito apaixonados poderiam causar um terremoto. Então, cuidado com as mesas e as cadeiras, é possível que terminem  no chão ao lado dos dois participantes.

Capricórnio.- Original em seu estilo. Eles parecem calmos e às vezes até assexuados. Mas tudo é uma farsa. Colocam-se seu melhor traje de ovelhas, e quando menos se espera salta um lobo que goza do erótico. Seus beijos são oportunos e estratégicos.

Aquário.- Estes sim que são os reis da originalidade. Então, se você está beijando um aquário, comece por preparar o melhor cenário. Procure um lugar que incentive tudo e um pouco mais. Também é importante estar à par da sua excentricidade. Assim que quando ele peda um beijo em um lugar muito estranho, não pare para pensar muito. Fazê-lo, porque eles dão muita importância para estimular todos os cantos do corpo.

Peixes.- Empalagosos. Românticos. Adictos aos beijos prolongados. Eles sabem como beijar bem, mesmo por telefone. Tendem a agradar as solicitações do seu par e entregam-se com delicadeza ao momento da paixão.

Anuncios publicitarios

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis:

ESCRIBE UN COMENTARIO