Como beijar bem no primeiro beijo – O Debute

Anuncios publicitarios

Como beijar bem no primeiro beijo – O Debute

como beijar bem no primeiro beijoNão importa se é a primeira vez que você beija alguém, ou se é o primeiro beijo nesta relação que apenas começa. O primeiro beijo é o primeiro beijo; e isso significa que você não tem a menor idéia do que pode encontrar.

No final deste encontro tão íntimo, duas coisas podem acontecer: 1.- Fica voando numa nuvem, feliz com a experiência; ou 2.- Fica decepcionado desejando fugir e excluir essa cena em sua vida. O resultado dependerá de quanta ansiedade tem. Lembre-se que esse estado faz que as pessoas actuem desajeitadamente.

Acalme-se! Para começar, isso é a melhor coisa que pode fazer. Agora, depois de uma respiração profunda, leia estas práticas dicas que o ajudarão ter sucesso nesse primeiro encontro.

Anuncios publicitarios
  1. Como beijar bem no primeiro beijo Ser espontâneo. Se é alguém que realmente lhe gosta, então deixe fluir seus sentimentos. Atue de acordo com o que você sente, torná-lo simple e natural.
  2. Como beijar bem no primeiro beijo – Vamos com calma. Ser espontâneo não significa que você tem que sair por aí beijando todo mundo porque sente alguma atração. Se fazes isso, é possível que lhe toque dizer que beijou muitos sapos ou buxas para alcançar a pessoa certa. Não faça experimentos: não precisa deles. Fazê-lo com alguém que lhe goste. . . beijar é algo especial e pessoal.
  3. Como beijar bem no primeiro beijo – Pensar como casal. Os beijos são de duas pessoas. Por isso é importante que tente entender seu par. Se mantêm uma boa comunicação, não importará se alguém tem mais experiência beijando que o outro, ou se ambos são novatos na arte de beijar. Encontraram a melhor maneira de que todo fluxa em harmonia.
  4. Como beijar bem no primeiro beijo – Abonar o terreno. Se é sua primeira cita é susceptível de dar um primeiro beijo. Prepare-se para isso tomando as medidas necessárias para ter lábios e hálito fresco e suave. Isso sim, mantenha a serenidade para que obtenha um encontro em total relaxamento.
  5. Como beijar bem no primeiro beijo – Ser breves. Pela primeira vez, beijinhos curtos são melhores. Sempre lo deixam a um querendo mais. E de um para outro, pode experimentar com diferentes formas.
  6. Como beijar bem no primeiro beijo – Trabalhar na empatia. Isso significa desenvolver a capacidade de perceber, sentir ao outro. Não se obsessõe com seu primeiro beijo. Que não seja o objetivo ou o fim daquela relação. Falem, dêem-se as mãos, fdediquem tempo para conhecer-se e criar momentos para que o beijo seja o resultado de uma relação maravilhosa.
  7. Como beijar bem no primeiro beijo – O Recordo. Mantenha a consciência de que você terá uma experiência única em sua vida. Assim que dê a importância que merece. Uma pesquisadora da Universidade do Texas, Sheril Kirshenbaum, passou dois anos recolhendo informações para escrever o livro “A ciência dos beijos”. A estudiosa disse que a experiência do primeiro beijo é ainda mais intensa do que a perda da virgindade. Tanto que “90% das pessoas é capaz de lembrar os detalhes do seu primeiro beijo”.
Anuncios publicitarios

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis:

ESCRIBE UN COMENTARIO