Como saber se beijo bem – Sinais de sucesso

Anuncios publicitarios

Como saber se beijo bem – Sinais de sucesso

De acordo com os especialistas, 68% dos homens presumem saber beijar. Enquanto isso, as mulheres são muito mais modestas porque apenas 56% asseguram que lho fazem muito bem.

Não há em verdade uma fórmula mágica que nos garantisse o arte de beijar. Existem muitas variáveis: química, técnica, oportunidade, etc. No entanto, há certos sinais que nos ajudam a responder a eterna pergunta: Como saber se beijo bem.

Como saber se beijo bem: Não podem parar de buscar-te. Pedem-te um beijo, e outro, e outro… Mesmo não pensam para roubar-te-los se é necessário. E se, além disso, com o passar dos dias seu par não pode parar de falar sobre o delicioso que foi aquele beijo, pois não há dúvida: beija muito bem.

Como saber se beijo bem: Seus narizes jamais colidem. Se a qualquer momento durante este encontro íntimo tropeçam-se as narizes, então é seguro que sabem onde está tudo e como devem mover-se nesse território; a pesar de que  alguns de vocês destaque pelo grande tamanho do seu nariz.

como saber se beijo bemComo saber se beijo bem: Não estão embebidos em saliva. Sabem como controlar seus lábios e línguas para que não saia um fluxo de baba. Nunca tem que terminar limpando-se o rosto. Lembrem, beijos sim saliva = beijos elegantes.

Anuncios publicitarios

Como saber se beijo bem: Seguem um bom ritmo. Não sincronia entre os dois. Isso significa que executam movimentos inteligentes. Um ratito beijam-se docemente e ao outro estão-se devorando com paixão. Sabem quando parar e retomar porque nenhum dos participantes é forçado a fazer um pedido. Tudo flui perfeitamente.

Como saber se beijo bem: Se manejan con seguridad. Los buenos besadores se sienten. Por lo general toman las riendas del asunto y no temen hacerlo a pesar del lugar. Aunque siempre saben escoger el momento oportuno.

Como saber se beijo bem: Relaxamento total. Preste atenção aos músculos orais e faciais de seu par. Uma boca tensa ou um rosto rígido é um sinal irrefutável de luta contra quem te beija. Durante o beijo deve haver  inchaço, entrega, fluidez.

Como saber se beijo bem: A janela da alma. Dizem que os olhos refletem o que sentimos. Então quando estão no meio de um beijo apaixonado, tome-se o tempo para parar e ver nos olhos do seu Companheiro. Observe bem seus pupilas e se estão dilatadas, não há dúvida. Está a seus pés.

Como saber se beijo bem: O teste infalível. Quando você esté beijando apaixonadamente a outra pessoa. . . Retire-se. Primeiro detenha a língua, logo retire os lábios e alije seu rosto, mas apenas um centímetro da face de seu par. Faça isto lento e suavemente. Apenas deixe seus lábios flutuando a poucos centímetros dos lábios da outra pessoa e espere. Se ele ou ela acerca sua boca, quer dizer claramente que não quer parar.

Este truque nos dará o veredicto definitivo; Mas cuidado, faça o teste apenas uma vez. Se você repeti-la várias vezes, pode dar a pensar coisas ruins.

Anuncios publicitarios

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis:

ESCRIBE UN COMENTARIO