Dicas para Beijar Bem – Escadas para o céu

Anuncios publicitarios

Dicas para Beijar Bem – Escadas para o céu

Um beijo é a porta de entrada para um terno amor ou uma paixão desenfreada e o erotismo. Mas um beijo pode ser um pesadelo que – ao final de sua execução – seus participantes podem ficar com a sensação de que acabam de beijar um sapo, ou uma bruxa.

Portanto, preste atenção ao que estão fazendo quando beijam. Se você não tem claro o assunto, siga estas Dicas para Beijar Bem.

Anuncios publicitarios

Dicas para Beijar Bem – 5 coisa que NÃO deve fazer

  1. Dicas para Beijar BemCuidado com o dragão! Assegure-se de que seu hálito é fresco. Sempre pratique a higiene de bucal. Isso permitirá que você sempre esté pronto para dar os beijos mais deliciosos.
  2. Não pressione os lábios do seu casal. É um erro típico de iniciantes.
  3. Nunca beije alguém se tem chiclete na boca. Nada mais desagradável que tropeçar com algo mais do que uma linguagem lúdica.
  4. Jamais derrame seu tinta de lábios a seu casal. A maioria dos homens acham desagradável terminar como os redores da boca cheia do batom.
  5. Cuidado com o chupou. Não sucções a língua do outro participante. Isso pode ser doloroso, é certamente desagradável porque deixa a sensação de que querem arrancar-lha.

 Dicas para Beijar Bem – 5 truques para torná-lo perfeito

  1. Em fogo lento.- Começe com toques sensuais e macios de lábios. Lentamente, prova o sabor da boca do seu par. Faça uma delicada transição entre deliciosos beijos de bico, a lho que chamamos o beijo francês, onde a intensidade da ludicidade das línguas dos participantes pode variar de acordo com a emoção do momento.
  2. Controle as rédeas.- Não deixe que o cavalo seja em fuga! Quando já estão na fase do beijo francês, permite primeiro que as pontas das línguas toquem-se doce e divertidamente. Continua a provar o sabor da boca do seu par e aumenta a intensidade.
  3. Respire.- Tenha uma pausa para respirar profundamente e retome o beijo francês depois de recuperar o fôlego e talvez Compartilhem um doce olhar ou um sorriso breve. Essa pausa é oportuna, porque lhe permitirá explorar se é hora de parar, ou se ambos estão dispostos a continuar.
  4. Na variedade está o sabor.- Já entraram em confiança. É hora de explorar outros movimentos. Talvez uma suave mordida do lábios cairia bem, neste momento. E é que se gasta muito tempo fazendo a mesma coisa, é possível que a emoção do beijo desapareça.
  5. Olhos fechados.- A maioria das pessoas permanecem confusas se seu par mantém os olhos abertos durante um beijo. Para alguns é sinal de indiferença. Outros acham que é espionagem durante este momento de intimidade.

Se você aplica corretamente estas Dicas para Beijar Bem, asseguramos-lhe que seu companheiro sempre vai pedir mais e mais. Lembre-se, um beijo bem praticado acaba por ser uma droga muito poderosa e natural. Segundo os cientistas, o cérebro é viciado à ocitocina e as endorfinas, que se produzem sempre que beijamos. Quando esses hormônios são ativados em quantidades significativas, os sintomas de “enamoramento” aparecem e nos fazem andar sobre uma nuvem.

Anuncios publicitarios

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis:

ESCRIBE UN COMENTARIO