Quem sou

Sou Adalberto Agostinho ocupado e eu tem que recolher as seguintes informações, sabe-se que nos esquecemos o valor ea importância do que é um beijo. Nós agarrou-se ao costume de beijar, porque se, sabendo tudo o que podemos expressar, a variedade e a maneira em que podemos surpreender. No entanto, e, nessa medida, temos sido interessado em melhorar a “técnica” porque não faz distinção localização geográfica, religião ou idade.
A nossa forma de beijar é sempre em si, uma vez que manifesta um mundo de sentimentos interiores, tornando-os brotar isto parece um simples formulário de contato. Bem, o beijo é muito mais do que uma pressão entre os lábios. A maneira que nós fazemos, a situação, espaço, tempo e claramente a pessoa, permitem a experimentação extensiva de sentir-se em seu estado mais puro e natural. A revelação mais pensamentos, é o que garante a passagem de quem beijou informações precisas.
Este blog foi criado para ser competente nesta matéria. Para isso, criei uma estrutura simulando uma explicação a um ser de outro planeta do que o inicialmente seria “um beijo” nós facilitar a compreensão, como podemos obter informações mais detalhadas e precisas.
Portanto, abaixo eu discutir algumas das categorias encontradas neste blog, com instruções simples que serão de grande ajuda, tais como:
• How to Kiss + dicas para um bom beijo
• Como identificar se um bom beijador
• Dicas para seu primeiro beijo
• Como beijar de acordo com a intenção ea situação
• Como identificar cada tipo de beijo
• sensações que ocorrem durante o beijo + como lidar com eles
• Reconhecer a maneira particular em beijar
• Antes, durante e depois do beijo
Entre outras opções que podem acompanhar e aprender para não falhar na tentativa de obter um bom beijo, porque as circunstâncias variam, como o mundo de sensações que são direcionados para a pessoa que vai beijar, não é vinculada a um empregador, e a situação em que isso é dado não é algo que você calcular. É por isso que não existe uma fórmula mágica para nos dizer como dar o beijo perfeito, mas se regras de ouro que pode acomodar, de modo que cada beijo se torne inesquecível.